quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Trilha no Parque Nacional







Fiquei um fim de semana em um Parque Nacional no norte de Sydney. Lugar lindo. No sabado fez um calor de 40 graus e nao deu para aproveitar muito durante o dia, ate o vento estava quente! Mas a floresta era bonita demais pra ficar so de longe, entao, no final do dia fui fazer uma trilha com Eloy. Logo no inicio vimos passaros muito coloridos, periquitos, araras...como e bonita a natureza! Mais pra dentro da trilha ouvimos um barulho de algum animal vindo em nossa direcao, pensei em subir em uma arvore, mas fiquei congelada, olhos arregalados, coracao disparado...quando o bicho se aproximou: um canguru correndo com a maior cara de moleque!

2 comentários:

  1. hauhauha!
    quando vc tava contando cheguei a ficar apreensiva...rsrs.
    só faltou tirar foto do canguru.
    vc já tinha visto algum antes?

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira vez que vi canguru, na verdade aqui na Australia eles chamam os cangurus menores de walaby. Esse que eu vi tinha aproximadamente 1 metro de altura, mas ele estava pulando com tanta pressa que se eu fosse pegar a maquina perderia o momento...

    ResponderExcluir