quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Gente


A organiozacao desta cidade e bem interessante, o sistema de transporte extremamente pontual, o clima de harmonia dado pelos parques e jardins...mas o que mais me chama atencao sao as pessoas... chinesas vestidas de paquitas a coreanos rasta!! Eh muita diversidade!
Os australianos sao especiais pela cordialidade, soh de olhar o mapa na rua aparece alguem para oferecer informacao com um sorriso estampado. O recorde foi um rapaz perto do pier que foi buscar na internet dentro do barco um mapa para me indicar o caminho que eu deveria fazer e de quebra ainda me trouxe algumas informacoes sobre o local que eu estava procurando! Que licao de solidariedade!

Obs.: O teclado que estou usando agora esta sem acentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário